quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Politica de Privacidade



O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), que entrou em vigor em 25 de maio de 2018, mudou o cenário de privacidade de dados na Europa. O GDPR foi projetado para harmonizar as leis de privacidade de dados em toda a Europa, dando aos indivíduos maior controle e transparência sobre seus dados pessoais, ao mesmo tempo em que eleva o nível para que as empresas alcancem o processamento legal de informações pessoais.

Em antecipação à entrada em vigor do RGPD, o IAB Europa lançou em fevereiro de 2017 um esforço colaborativo através da organização de grupos de trabalho dedicados com a participação de mais de 70 empresas membros e associações comerciais setoriais, apoiados pelo pessoal do IAB Europa, para entregar, manter e iterar um padrão da indústria, o TCF, numa tentativa de satisfazer as necessidades dos utilizadores,  indústria e reguladores.

Em 25 de abril de 2018, o TCF v1.1 foi lançado após uma extensa consulta ao setor com os membros do IAB Europe e do IAB Tech Lab, e com o setor de publicidade digital mais amplo.

Em 21 de agosto de 2019, o TCF v2.0 foi lançado após ampla consulta à indústria, particularmente com editores e associações do setor que representam todos os aspectos da indústria.

Em 19 de agosto de 2020, o TCF v2.1 foi lançado para alinhar o TCF com a decisão Planet49 emitida pelo Tribunal de Justiça da União Europeia e padronizar a divulgação da duração da operação dos cookies.

Em 16 de maio de 2023, o TCF v2.2 foi lançado para responder às mudanças e necessidades do setor e introduzir uma série de iterações relacionadas ao Plano de Ação apresentado e validado pela Autoridade Belga de Proteção de Dados (APD)

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